Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

0

EXCEDENTES DO CONCURSO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO RECEBIDOS PELO DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES



O deputado Sargento Rodrigues recebeu os excedentes do concurso para Agentes Penitenciários, Ideuzuita Aparecida e Wladimir Batista, nesta segunda-feira, 24/2/2014.

Durante a agenda, o parlamentar foi indagado sobre a convocação dos excedentes quando finalizado o concurso. O edital previa 3410 vagas, mas em contato telefônico do deputado Sargento Rodrigues com Secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, ele informou que seriam convocados 5500 para capacitação. Além disso, afirmou que está em andamento outro concurso público para 3500 vagas, totalizando 12 mil concursados.

Sargento Rodrigues informou aos excedentes sobre o Projeto de Lei nº 4170 que visa contar para efeito de título o tempo de serviço já computado pelos contratados, além de propor a renovação dos contratos até que seja realizado concurso, ressaltando que são profissionais já capacitados, que não demandaria treinamento, uma vez que já operam e conhecem o sistema. O parlamentar solicitou empenho para avançar a tramitação e, consequentemente, aprovar a proposição por ser importante para Administração Pública renovar contratos que já duram 3 ou 6 anos.

Rodrigues também afirmou que irá tratar com o Secretário de Estado de Defesa Social a respeito da falta da disciplina de manuseio de armamento na grade curricular, que é de grande importância.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...