Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

terça-feira, 20 de agosto de 2013

0

CRIMINOSOS CONTINUAM SUA REINCIDÊNCIA CRIMINAL

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Bairro Abner Afonso na cidade de Patos de Minas


Uma grande quantidade de “crack” foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta Sexta-Feira (16/08) na cidade de Patos de Minas. A ação da PM aconteceu no início da noite, no Bairro Abner Afonso. Ainda foram encaminhados para a Delegacia de Polícia dois suspeitos de serem os proprietários da droga. Os traficantes estavam trafegando em uma moto e com eles foram encontrados 150 pedras do produto.
Segundo informações do cabo Faria da Polícia Militar, a guarnição policial seguia realizando patrulhamento nas proximidades da Praça Bandeirantes, momento em que se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta. De imediato, com base em suspeitas, foi dada a ordem de para obrigatória. Ao perceberem a presença policial, o passageiro Gustavo Jesus, de 20 anos, pulou da moto e tentou se esconder, porém foi capturado. Já o condutor Alan Marques, 24 anos, jogou alguns objetos de origem duvidosa no telhado de um imóvel e evadiu-se tomando rumo incerto. 
Neste momento os militares solicitaram reforço policial e através de buscas o autor Alan Marques, foi localizado na Rua Farnese Maciel, no centro da cidade. Ele foi abordado e preso. No telhado do imóvel que o suspeito dispensou os pacotes, os militares localizaram 150 pedras de crack. Diante dos fatos, os acusados assumiram serem os proprietários da droga. Eles foram encaminhados para a delegacia, juntamente com todo material apreendido. Os acusados possuem diversas passagens pela polícia. A motocicleta que estava sendo usada pelos suspeitos foi encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN.

Fonte:
http://www.patos1.com.br/noticias/?n=TpRvurz2WL#sthash.DwOmxI4Q.dpuf

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...