Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

sexta-feira, 5 de julho de 2013

0

POLICIAIS E AGENTES PENITENCIÁRIOS IMPLORAM DE JOELHOS POR DIGNIDADE E VALORIZAÇÃO DURANTE PASSEATA UNIFICADA EM SÃO PAULO

Na esperança de atingir o governo e sensibilizar as autoridades políticas, ontem 04/07, servidores paulistanos se uniram em um grande grupo composto por policiais civis, militares e agentes penitenciários, e para serem ouvidos foi preciso implorarem de joelhos durante o manifesto. O grupo se reuniu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e o objetivo foi manifestar contra o descaso do governador Geraldo Alckmin do PSDB para com as categorias da segurança pública. A Assembléia também contou com a presença do deputado estadual Olímpio Gomes, que em seu discurso propôs que os participantes da assembleia saíssem em passeata até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A ideia foi tão objetiva que em outros estados como o de Minas Gerais, servidores estão se organizando da mesma forma e para os mesmo fins, pois é notória a força representativa através das conquistas em massa que estamos presenciando nos dias atuais no Brasil e no mundo. Com a revolta do povo brasileiro cansado de ser feito de palhaço enquanto ouvem musicas repetitivas e hipnotizantes ou assistem a programas de Tv's manipulados pela corrupção, percebe-se que o único caminho é a união das categorias, pois em todo o país manifestantes estão sendo ouvidos e atendidos. Manifestar pacificamente não é somente um direito, é também uma obrigação de cada cidadão, assim assumimos nossa função de fiscalizar os representantes que nós escolhemos e cobrar-lhes mais respeito para conosco e nossos interesses quando assim julgarmos necessário.


Representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo, SINDASP, participaram com grande entusiasmo e dedicação na causa que beneficia os seus filiados e não filiados.
Para que todos possam ser glorificados, alguns precisam tomar frente, e assim está sendo a atuação de Daniel Grandolfo e seus colegas da diretoria sindical paulista, que garantiram que seguirão firmes no movimento da segurança pública protestando contra o governo e que, ser for preciso, vão parar o sistema penitenciário devido ao descaso e desprezo com que a categoria vem sendo tratada pelo governador tucano.


Depois que os agentes penitenciários, policiais civis e militares demonstraram a força da união das categorias, o governador Geraldo Alckmin se rendeu e chamou os representantes para negociar. Nesta sexta-feira (5), a pauta unificada foi entregue a Alckmin e nos próximos dias haverá uma audiência entre o governador e a comissão dos servidores. Alckmin apresentará uma proposta.

FOTOS: SINDASP-SP

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...