Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

segunda-feira, 20 de maio de 2013

0

FORÇAS POLICIAIS BUSCAM A EXCELÊNCIA EM SEUS SERVIÇOS

20.05.2013
Você é Utópico? Não. Apenas creio no homem que vive para realizar.
Olivar Dias

PARA EXERCER EFICIENTEMENTE A SEGURANÇA PÚBLICA SOCIAL


A Segurança Pública procura aperfeiçoar e incentivar seus agentes a cultivarem a colaboração mutua entre si, de modo que, em se tratando de instituições policiais distintas, entendam-se como autores dos mesmos ideais e unam suas forças para alcançar exito na efetivação de suas missões.


Agentes de Segurança da Policia Civil, Agentes de Segurança Prisional, Agentes de Segurança da Policia Militar, adotam postura consciente, independente da iniciativa institucional, sobre a necessidade de colaborações conjuntas em prol do bem Geral. 


Essa postura consciente passa a ser um compromisso de cada profissional de Segurança Pública.



Considerando o negativo costume de prevalência das politicagens sobre o bem geral, e que, aquelas, se desdobram para comandar o comportamento social, as Policias INOVAM suas atitudes de forma que, "respeitando os princípios legais", não dependam exclusivamente de iniciativas institucionais. 

Os policiais, Agentes de Segurança Pública, passam a praticar seus conhecimentos e atribuições de forma, profissionalmente, mais produtiva para concretizar a "proteção real" às pessoas e condicioná-las a viver de forma pacifica, digna e harmoniosa. 


Do contrário, os criminosos, articulados ou não, as Facções Criminosas relativamente organizadas, as Organizações corruptas, os corruptos e corruptores e demais "nichos" do crime, continuaram a conquistar espaços, em consequência da individualização e até disputa, entre alguns policiais, e entre corporações de segurança pública quando desejam individualizar méritos de alguma operação de combate ao crime.


Assim, independentemente de qual força policial o Agente de Segurança pertença, o trabalho conjunto e o compromisso consciente de fazer parte de um mesmo ideal, tornou-se um dos mais importantes meios de exercer a Segurança Pública Eficiente.


"Utopias somente existem por falta de Homens de Coragem para transformá-las em realizações concretas". 

Olivar Dias

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...