Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

segunda-feira, 27 de maio de 2013

0

É FÁCIL CRITICAR QUANDO NÃO SE TEM QUE ENFRENTAR HOMENS REVOLTADOS COM A SOCIEDADE E QUE REPUDIAM LEIS.

Fogo ateado em cela deixa quatro feridos no Ceresp

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em decorrência de um incêndio na noite desta segunda-feira (27) no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. A suspeita é que os próprios presos atearam fogo em uma das celas, provocando tensão na unidade prisional. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h30, quando a corporação foi acionada para prestar auxílio. Uma das vítimas estaria com 60% do corpo queimado. Quatro ambulâncias do Samu, além de dois veículos Corpo de Bombeiros, sendo um do Resgate e uma viatura de incêndio, foram deslocadas para o Ceresp para socorrer às vítimas e conter as chamas.
---------------------------------------------------------
POLÍCIA ENCONTRA REVÓLVERES EM REVISTA EM PRESÍDIO 

A revista feita pela Polícia Militar no Presídio de Itabuna na Bahia acabou confirmando a denúncia de um dos internos de que existiam dois revólveres dentro do conjunto penal. Hoje pela manhã, a PM confirmou que foram encontrados dois revólveres Taurus, calibre 38. 

É a primeira vez que a polícia encontra arma que não seja de fabricação artesanal no presídio itabunense. Além dos revólveres, foram apreendidas 14 balas e 30 facas. A polícia também divulgou o nome do detento que não havia sido identificado antes. Chama-se Manfred Wagner e passou por cirurgia no Hospital de Base de Itabuna. Segundo o boletim da PM, quatro detentos foram ouvidos no Complexo Policial de Itabuna. Apontados como líderes da rebelião, Paulo Vieira Barbosa, Pedro Ferreira da Silva, Leandro Brito e Marcos Eduardo de Jesus Gomes disseram que o motim teria sido reação às quatro tentativas de morte e um homicídio, crimes ocorridos na noite de sexta e madrugada de ontem, dias 24 e 25.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...