Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

segunda-feira, 29 de abril de 2013

0

EM MG AGENTES PRISIONAIS REAGEM À AÇÃO DE RESGATE A PRESOS EM ESCOLTA


Ação De Resgate Em Penitenciária No Norte de MINAS Termina em Fuga e Morte

Publicação: 29/04/2013 12:20 Atualização: 29/04/2013 13:56


Bandidos aproveitaram momento em que quatro detentos eram levados para uma consulta médica em Francisco Sá. Carro do sistema prisional foi fuzilado. 
Publicação: 29/04/2013
Dois detentos da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, conseguiram fugir durante uma ação resgate, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu no momento em quatro presos eram levados para consulta médica em Francisco Sá. Um detento e um agente penitenciário foram baleados, dois bandidos envolvidos no resgate morreram e dois presos fugiram.
De acordo com a PM, os detentos eram transportados no carro do sistema prisional, quando o veículo foi interceptado próximo à BR-251 por uma Hilux com os bandidos que tentavam o resgate. Os homens desceram e fuzilaram o veículo da penitenciária, momento em que se iniciou o confronto. Houve troca de tiros e perseguição, deixando feridos um agente penitenciário e um dos detentos que eram transportados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Francisco Sá. Dois homens que faziam o resgate também foram baleados e morreram.
Durante a ação, dois dos detentos conseguiram fugir e um último ficou sob a custódia de outros agentes penitenciários que não se feriram na ação. Nesta manhã, a polícia faz buscas no local com a ajuda de um helicóptero para encontrar os dois presidiários e outros possíveis envolvidos na ação de resgate.
Conforme a Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI), os foragidos Gerson Alves de Freitas, de 33 anos, e Adeone Vieira da Silva, de 33, ainda são procurados pela PM.

Fonte: Jornal o Estado de Minas
-------------------------------------------------------------------------------

O sopro do Dragão:

Essa noticia é muito preocupante por saber que ainda pode existir colegas que duvidam da ousadia dos criminosos. Colegas que insistem na DESIDIA para acautelar equipamentos. Por questão de segurança não entraremos em detalhes, porém, esperamos que os nobres guerreiros tenham a ocorrência acima, como incentivo para acautelarem-se, EFICIENTEMENTE, com o devido armamento, munições e demais materiais de segurança. 

Sabemos o quanto os armamentos e demais equipamentos pesam, más, é exatamente por isso e algo mais, que OS GETAPs NÃO SÃO PARA QUEM QUER, MAS SIM, PARA AQUELES QUE POSSUAM além dos inúmeros pré-requisitos, CAPACIDADE, RESPONSABILIDADE, BOM DESEMPENHO, ESPIRITO DE CORPO E AMOR À SUA FUNÇÃO.


Postado por Olivar Dias

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...