Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

0

MISTÉRIO NO AR, CULPADO OU INOCENTE?




    A polícia investiga a morte de Jefferson da Paz Costa, de 23 anos, atingido por um tiro na madrugada da última segunda-feira (11), em Ramos, na zona norte do Rio. A família diz que ele foi morto por PMs e seu corpo foi jogado em um valão. Já a PM informou que o rapaz foi morto por um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto.


    Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua André Pinto, na altura do número 131. De acordo com informações do Batalhão da Maré (22º BPM), Jefferson e um menor de 17 anos tentaram assaltar um agente penitenciário, que reagiu. Ainda segundo a PM, Jefferson foi baleado e o menor apreendido. Um revólver calibre 32 foi encontrado com o adolescente.

    A PM informou ainda que os suspeitos estavam em um Sandero prata, roubado em Duque de Caxias, e que, quando os policiais chegaram ao local, o corpo do rapaz já estava boiando no valão. O menor chegou a se esconder em uma tubulação às margens do valão, mas se entregou e apresentou a arma.

    A família de Jefferson diz que policiais militares do 22º BPM confundiram um grupo de rapazes com bandidos e atiraram. Ainda na versão dos familiares, Jefferson era gordinho e não conseguiu correr. Técnico em computação, ele iria começar a faculdade de Engenharia da Computação no próximo dia 25.

    O corpo do rapaz será enterrado às 15h no cemitério de Inhaúma. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.

FONTE: R7

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...