Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

0

CRIMINOSOS INCENDEIAM ÔNIBUS EM UBERLÂNDIA


18/02/2013 07h40 - Atualizado em 18/02/2013 12h08

Criminosos incendeiam ônibus em protesto por morte de comparsa, diz PM Ação foi na noite de domingo (17), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, quatro homens atearam fogo no veículo.

Suspeitos incendeiam ônibus em protesto por morte de comparsa, diz PM (Foto: Reprodução/TV Integração)Ônibus ficou destruído em ação dos criminosos (Foto: Reprodução/TV Integração)
Um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha Roosevelt/Terminal Central (A-104) foi incendiado na noite deste domingo (17), no Bairro Roosevelt, em Uberlândia. Testemunhas relatam à Polícia Militar (PM) que quatro pessoas anunciaram que queimariam o veículo em protesto à morte de um comparsa.
A polícia contou que os suspeitos mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram em motos. Ainda conforme a polícia, o motivo do crime pode mesmo ter sido a morte de um assaltante durante uma troca de tiros no domingo, no mesmo bairro. Na ocasião, a polícia flagrou uma quadrilha que pretendia assaltar ônibus em rodovias.
O Corpo de Bombeiros informou ao G1 na manhã desta segunda-feira (18), que o fogo foi controlado mais de uma hora após o início do incêndio. Eles isolaram o local e acionaram a Polícia Militar. A São Miguel, empresa responsável pelo ônibus incendiado, disse que por enquanto não se pronunciará sobre o caso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...