Patrocínio
Araxá
Patos de Minas
Presidente Olegário
Carmo do Paranaíba
Coromandel
Monte Carmelo
Perdizes
Ibiá
São Gotardo
Uberlândia
Araguari
Prata
Sacramento
Frutal
Conseição das Alagoas
Ituiutaba
"Una-se a nós"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

0

AGENTES DE SEGURANÇA PRISIONAL DE PATROCÌNIO CUMPREM SEU PAPEL. PARABÉNS.

Agentes penitenciários que trabalham na Penitenciária Expedito Faria Tavares, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, encontraram nessa segunda-feira (15) 41 buchas de maconhas dentro de uma das celas. Um dos detentos assumiu ser o dono do material.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga foi localizada durante uma revista de rotina. O entorpecente estava amarrado a um barbante de aproximadamente um metro de comprimento, dentro de um buraco na parede.

Na cela estavam três detentos, sendo que Cássio Murilo de Brito, de 35 anos, confessou ser o dono da droga. Em conversa com os agentes, no entanto, ele não informou como teve acesso ao material. A droga foi apreendida e entregue à delegacia.

Em contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o órgão confirmou a apreensão, que aconteceu por volta das 16h. Além da droga foi apreendido também um celular, quatro chips e um chuço (barra de ferro com ponta cortante). Após assumir a posse do material, Cássio foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil.


Fonte:
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/agentes-encontram-41-buchas-de-maconha-escondidas-em-parede-de-cela-na-penitenciaria

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Receba novidades deste site em seu E-mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...